A Prefeitura do Bonito, através da sua Secretaria de Finanças, prorrogou o prazo para o contribuinte pagar o seu IPTU 2015 com desconto de 20%. Com essa decisão, o contribuinte tem até o dia 10 de dezembro para fazer o pagamento com desconto, já para aquele que optar em parcelar o IPTU, a secretaria está dividindo em três parcelas.
Pagando o IPTU você contribui para o desenvolvimento de Bonito, é um investimento feito por você que ajuda o município a obter mais educação, saúde, limpeza pública e um futuro melhor para todos.
IPTU 2015 - VOCÊ CONTRIBUI, BONITO AVANÇA!
Pagando o IPTU você contribui para o desenvolvimento de Bonito, é um investimento feito por você que ajuda o município a obter mais educação, saúde, limpeza pública e um futuro melhor para todos.
IPTU 2015 - VOCÊ CONTRIBUI, BONITO AVANÇA!






Comentários
Postar um comentário