Diversas autoridades, dentre elas vereadores, o prefeito Ruy Barbosa e o deputado Clodoaldo Magalhães, bem como representantes de comunidades católicas e padres de outras paróquias da região, estiveram na missa para prestarem as devidas homenagens a Padre Miguel, que agradeceu o carinho de todos. "Tenho muito que agradecer a Deus pelos meus 70 anos, muito bem vividos por sinal. Quem sou eu para reclamar da vida? antes eu morava numa casinha de taipa, hoje, moro embaixo dos braços de Nossa Senhora, e isso pra mim já é motivo de muita alegria. Obrigado Bonito." disse o Monsenhor.
Diversas autoridades, dentre elas vereadores, o prefeito Ruy Barbosa e o deputado Clodoaldo Magalhães, bem como representantes de comunidades católicas e padres de outras paróquias da região, estiveram na missa para prestarem as devidas homenagens a Padre Miguel, que agradeceu o carinho de todos. "Tenho muito que agradecer a Deus pelos meus 70 anos, muito bem vividos por sinal. Quem sou eu para reclamar da vida? antes eu morava numa casinha de taipa, hoje, moro embaixo dos braços de Nossa Senhora, e isso pra mim já é motivo de muita alegria. Obrigado Bonito." disse o Monsenhor.






Comentários
Postar um comentário