CONHEÇA A GANHADORA DA PROMOÇÃO MÊS DAS CRIANÇAS MULTCOISAS

A loja MultCoisas realizou neste sábado o sorteio da promoção "Mês das Crianças MultCoisas". A cada R$ 10,00 em compras o cliente ganhava um cupom para concorrer a um lindo Tablet. Foi realizado um estoura balão onde as crianças ganhavam diversos brindes, dentre eles os mascotes da loja, logo após foi feito o sorteio de um Tablet e a ganhadora foi a senhora Maria José Paula da Silva, Rua Dep. Afrânio Godoy - Bonito - PE.

Antônio Carlos e família, e todos os que fazem a MultCoisas, agradecem a preferência de todos que participaram da promoção, e parabeniza a ganhadora que no momento se encontra no Estado de São Paulo. 



















Comentários