2015 está sendo um ano muito especial para os japoneses e brasileiros, ambos estão comemorando os 120 anos do tratado de amizade entre o Brasil e o Japão. Durante todo o ano foram realizados inúmeros eventos em comemoração a essa data tão importante.
Bonito, uma das sete maravilhas de Pernambuco não podia ficar de fora dessas comemorações, afinal, a cidade das cachoeiras faz parte dessa história, há quase 60 anos os imigrantes japoneses começaram a chegar aqui na cidade, fundaram junto com o governo do Estado o Núcleo Colonial Rio Bonito, que mais tarde veio a se tornar conhecida por Colônia dos Japoneses, e para comemorar os 120 anos de amizade Brasil/Japão, a Colônia Japonesa estará realizando um evento no próximo domingo, dia 8 de novembro, na sede da colônia.







Comentários
Postar um comentário