"COLOCO MEU NOME A DISPOSIÇÃO DO POVO DE BONITO" DIZ ARISTHEU FIGUEIREDO

O empresário recebeu a equipe da Agreste FM em sua casa

O empresário e pré-candidato a prefeito de Bonito, Aristheu Figueiredo, deu uma entrevista ao comunicador Josival Ricardo para o programa SOS Notícias, da Rádio Agreste FM. Aristheu recebeu a equipe da rádio em sua residência e estava ladeado de vários correligionários.

Aristheu Figueiredo falou que o grupo estava se restruturando e se fortalecendo cada dia mais, recebendo novas adesões, "Hoje nós contamos com quatro vereadores de mandato, além de ter o apoio de quatro deputados, isso mostra a força do nosso grupo, um grupo novo que vem com um só propósito, fazer Bonito crescer", disse o empresário.

Em pouco mais de 90 dias o nome do empresário vem ganhando força para disputar as eleições no ano que vem, hoje o grupo conta com quase 10 partidos tendo um quantitativo de aproximadamente 30 pré-candidatos a vereadores.







Comentários