A Associação Cultural Canta Bonito - ACCB, realizou na noite deste sábado, um evento em comemoração ao Dia do Músico. O encontro reuniu grandes nomes da cultura bonitense como Manoelzinho de Bentivi, Bria, Pedro de Quilongá, Edinaldo e Sebastião Silva, Wellington José, Zé Biu, Waldemar, Heleno Pezinho e Amaro do Foto, além do presidente da ACCB, Izaias do Bonito.
Além de todos esses artistas locais, o evento também homenageou o Maestro Biu, um dos pioneiros no município. A Banda Musical do Biu abriu o evento fazendo uma bela apresentação. Turistas que passavam pela Praça de São Sebastião ficaram encantados com as apresentações dos músicos.
Além de todos esses artistas locais, o evento também homenageou o Maestro Biu, um dos pioneiros no município. A Banda Musical do Biu abriu o evento fazendo uma bela apresentação. Turistas que passavam pela Praça de São Sebastião ficaram encantados com as apresentações dos músicos.






Comentários
Postar um comentário