A terceira noite da 25 Festa de Nossa Senhora Aparecida, em Bonito, contou com a participação do Padre Antônio Maria, que celebrou a missa no palco montado ao lado da Igreja de São Cristóvão, na Vila da Cohab.
Após a pregação, o Padre Antônio Maria realizou um show beneficente no Centro de Eventos Maguary, onde levou muita gente a emoção cantando as mais belas e consagradas canções. O dinheiro arrecadado com o show será destinado a construção do Santuário de Nossa Senhora Aparecida.
Após a pregação, o Padre Antônio Maria realizou um show beneficente no Centro de Eventos Maguary, onde levou muita gente a emoção cantando as mais belas e consagradas canções. O dinheiro arrecadado com o show será destinado a construção do Santuário de Nossa Senhora Aparecida.




















Comentários
Postar um comentário