EMPRESÁRIO MARCOS DE PITA INAUGURA AS NOVAS INSTALAÇÕES DO SUPERMERCADO SANTA BÁRBARA

A população de Bonito recebeu na manhã desta quinta (22), mais uma opção de compras, a Rede de Supermercados Santa Bárbara, inaugurou a sua mais nova loja na cidade. Um espaço amplo e com uma grande variedade de produtos.

A inauguração contou com a realização de uma missa e do corte da fita com a presença do Sr. Pita, pai do empresário Marcos e precursor do ramo na família. Seu Pita foi lembrado pela simplicidade e por ter iniciado há muitos anos sua vida no comércio.

Após o corte da fita, o empresário Marcos de Pita recepcionou todos que passaram pelas novas instalações do Santa Bárbara e posou para fotos com clientes e parceiros. As novas instalações do Supermercado Santa Bárbara fica na Av. Dr. Alberto d'Oliveira, ao lado do Banco do Brasil, em Bonito.

































Comentários