A ETE Bonito realizará a 2 Feira do Jovem Empreendedor, que será realizada no dia 06 de novembro, na Praça de São Sebastião, em Bonito. As turmas da ETE criaram empresas para mostrar o empreendedorismo dos jovens na atualidade. A turma do 1 ano "A" TEC criou a "Hitech" Soluções tecnológicas e convida você para conhecer esse trabalho desenvolvido por eles.







Comentários
Postar um comentário