Os amantes de cavalgada tiveram um domingo bastante movimentado na cidade de Bonito, cerca de 1200 cavaleiros e amazonas participaram da 1ª Cavalgada das Águas, evento realizado pela Véu da Noiva Tur e a clínica SSOdonto. Nessa primeira edição, a comissão organizadora da cavalgada homenageou duas grande personalidades, o anfitrião Sr. Pedro Ipojuca e o grande Ivanildo Aboiador.
Os participantes se concentraram no Pátio de Eventos da cidade onde aconteceu um café da manhã bastante reforçado, ao meio dia seguiram com a cavalgada até a Igreja de São Sebastião, onde receberam a bênção e partiram logo em seguida para o antigo casarão da Bonsuco, no Rodeadouro, onde aconteceu o bate sela. Às 15 horas os cavaleiros retornaram para o pátio de eventos onde foi servido o almoço e posteriormente aconteceram os shows com Galeguinho de Gravatá, Forró Topado, Júnior e Banda Arrazo e Vilões do Forró.
A Cavalgada das Águas, além de atrair turistas de diversas cidades do estado, também movimentou o comércio informal de Bonito, várias barracas de comida, bebida, adereços para cavalos, aluguéis de cavalos dentre outros tiveram a oportunidade de vender e movimentar a economia da cidade.
Os participantes se concentraram no Pátio de Eventos da cidade onde aconteceu um café da manhã bastante reforçado, ao meio dia seguiram com a cavalgada até a Igreja de São Sebastião, onde receberam a bênção e partiram logo em seguida para o antigo casarão da Bonsuco, no Rodeadouro, onde aconteceu o bate sela. Às 15 horas os cavaleiros retornaram para o pátio de eventos onde foi servido o almoço e posteriormente aconteceram os shows com Galeguinho de Gravatá, Forró Topado, Júnior e Banda Arrazo e Vilões do Forró.
A Cavalgada das Águas, além de atrair turistas de diversas cidades do estado, também movimentou o comércio informal de Bonito, várias barracas de comida, bebida, adereços para cavalos, aluguéis de cavalos dentre outros tiveram a oportunidade de vender e movimentar a economia da cidade.


































Comentários
Postar um comentário