CARRO TOMADO DE ASSALTO EM BONITO É ENCONTRADO EM BEZERROS

Uma dupla em uma moto roubada assaltaram ontem pela manhã o Mercadinho do Gilmar, no bairro da Cachoeira, após a realização deste assalto, os meliantes se deslocaram para o bairro da Sapucaia, onde abandonaram a moto e tomaram de assalto um Chevrolet Prisma de um comerciante local, onde os mesmos apreenderam fuga. 

Menos de uma hora depois, os indivíduos assaltaram uma casa comercial na cidade de Sairé e fugiram do local após a polícia ser contactada. O veiculo furtado em Bonito e usado na fuga dos meliantes foi abandonado no lixão da cidade de Bezerros.





Comentários