O sonho do Povoado do Estreito do Norte de ter um representante na Câmara Municipal ficou mais perto depois do ato de filiação no PSD de Félix Célio da Silva, o popular Célio do Estreito. A filiação foi feita em sua casa e contou com a presença do presidente do partido em Bonito, o empresário Aristheu Figueiredo e do vereador Paulinho de Devá.
Célio é líder político naquela comunidade e sempre que apoiou alguém, conseguiu dar um boa votação ao candidato, recentemente, nas eleições para deputado, Célio deu a candidata Isabella de Roldão a mesma quantidade de votos que o candidato do prefeito, o deputado Gonzaga Patriota. "A filiação de Célio do Estreito no PSD renova a esperança da comunidade ter uma representação na Câmara, isso fortalece o processo democrático, e ao mesmo tempo o nosso grupo", disse Aristheu Figueiredo, presidente da sigla em Bonito.
Célio é líder político naquela comunidade e sempre que apoiou alguém, conseguiu dar um boa votação ao candidato, recentemente, nas eleições para deputado, Célio deu a candidata Isabella de Roldão a mesma quantidade de votos que o candidato do prefeito, o deputado Gonzaga Patriota. "A filiação de Célio do Estreito no PSD renova a esperança da comunidade ter uma representação na Câmara, isso fortalece o processo democrático, e ao mesmo tempo o nosso grupo", disse Aristheu Figueiredo, presidente da sigla em Bonito.
Imagens: Paulinho de Devá









Comentários
Postar um comentário