O presidente da Câmara de Vereadores do Bonito, Dr. Edmilson Henauth, esteve prestigiando no último final de semana a 4ª trilha da Independência, realizada no Distrito de Alto Bonito. Dr. Edmilson, que foi um dos patrocinadores do evento, esteve com o organizador do evento, o amigo Playboy e toda equipe da Trilha da Independência.
Quitéria, Adriano, Ivanildo, Dr. Edmilson e Playboy (Foto: Arquivo pessoal)
Comentários
Postar um comentário