CARGA DE VIDRO TOMBA POR CIMA DE CAMINHÃO EM BONITO

Parte da carga de vidros que estava em uma carreta tombou por cima de um caminhão hoje no pátio do Posto Santana, ao lado do pórtico, em Bonito. O motorista estava manobrando quando a carroceria se desprendeu da carreta fazendo com que a carga tombasse por cima do caminhão que estava estacionado do pátio.

Segundo informações, há suspeitas de que alguém possa ter puxado a trava do gavião, com isso a carroceria não estaria totalmente presa, se desprendendo no momento em que o motorista fazia a manobra. A carga de vidros estava indo para a capital Paraense e o motorista, que é o proprietário da carreta, não sobe informar o valor do prejuízo. Apesar do susto, ninguém saiu ferido.
















Comentários

Postar um comentário