Parte da carga de vidros que estava em uma carreta tombou por cima de um caminhão hoje no pátio do Posto Santana, ao lado do pórtico, em Bonito. O motorista estava manobrando quando a carroceria se desprendeu da carreta fazendo com que a carga tombasse por cima do caminhão que estava estacionado do pátio.
Segundo informações, há suspeitas de que alguém possa ter puxado a trava do gavião, com isso a carroceria não estaria totalmente presa, se desprendendo no momento em que o motorista fazia a manobra. A carga de vidros estava indo para a capital Paraense e o motorista, que é o proprietário da carreta, não sobe informar o valor do prejuízo. Apesar do susto, ninguém saiu ferido.
Segundo informações, há suspeitas de que alguém possa ter puxado a trava do gavião, com isso a carroceria não estaria totalmente presa, se desprendendo no momento em que o motorista fazia a manobra. A carga de vidros estava indo para a capital Paraense e o motorista, que é o proprietário da carreta, não sobe informar o valor do prejuízo. Apesar do susto, ninguém saiu ferido.
















JÁ PENSOU SE FOSSE NA ESTRADA...
ResponderExcluir