POLÍCIA PRENDE DOIS ASSALTANTES COM AJUDA DO VEREADOR SARGENTO SOREL

A polícia militar de Bonito prendeu com a ajuda do vereador Sargento Sorel, dois meliantes que estariam praticando assaltos a transeuntes no município. A prisão foi feita nesta madrugada pelo Sds Aparecido, J. Eduardo e Andreilson e com o apoio do vereador. Essa não é a primeira vez que o vereador tem participado da prisão de outros meliantes em Bonito, a mais recente prisão aconteceu um pouco mais de um mês onde ele e sua equipe de segurança prendeu em flagrante um homem que havia invadido uma sorveteria no centro da cidade.



Imagens: Cortesia/Facebook





Comentários