OPERAÇAO CIDADE LIMPA RECUPERA MOTO ROUBADA E RECAPTURA FUGITIVO

Por volta das 19h00 desta quarta, quando a Rocam/Bonito estava realizando rondas nas proximidades da Escola João XXIII em Alto Bonito, quando na ocasião avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta em atitude suspeita e sem placa. Após ser abordado e consultado pelos policiais, ficou constatado que a referida moto havia queixa de roubo ou furto e seu condutor era evadido do sistema penitenciário há 5 meses do presídio de Canhotinho, diante dos fatos o mesmo foi conduzido juntamente com a motocicleta para a DP de Plantão em Caruaru.







Imagens: Rocam/Bonito Sgt. Cordeiro




Comentários