A pick up da Fiat que foi mostrada no Salão do Automóvel de São paulo em 2014 e no de Buenos Aires, na Argentina, em junho deste ano, já está sendo produzida na fábrica da Fiat, em Goiana. As unidades que estão sendo fabricadas no momento são apenas para testes de validação e homologação.
A pick up, que cogita-se ser chamada de Toro (Touro, em Espanhol), foi flagrada pelo internauta Marcilio Djalma que fotografou três unidades do veículo na Av. Dr. Alberto d'Oliveira, em Bonito. Nos últimos meses, a Fiat realizou diversos teste com o Renegade no município, agora, a nova pick up começa a ser testada em solos bonitenses.








Comentários
Postar um comentário