Uma internauta usou uma comunidade no WhatsApp para fazer uma denúncia em relação a furtos que estariam acontecendo no prédio em construção da Unidade de Pronto Atendimento - UPA, no Bairro do Frei Damião, em Bonito.
Segundo a denunciante, vários materiais teriam sido furtados do local, dentre eles, brita, canos, portas, telhas e até andaime. Outro internauta fez a denúncia a uma equipe da secretaria de saúde do município e que segundo ele, estariam tomando as medidas cabíveis.
Segundo a denunciante, vários materiais teriam sido furtados do local, dentre eles, brita, canos, portas, telhas e até andaime. Outro internauta fez a denúncia a uma equipe da secretaria de saúde do município e que segundo ele, estariam tomando as medidas cabíveis.
Imagens: Cortesia/WhatsApp








Comentários
Postar um comentário