INAUGURAÇÃO DA CACHOEIRA NA PRAÇA DE SÃO SEBASTIÃO PODE ACONTECER EM SETEMBRO COM A PRESENÇA DO GOVERNADOR

Uma equipe da secretaria de infraestrutura do município e funcionários da empresa responsável pela construção do símbolo que representará uma cachoeira na Praça de São Sebastião estão fazendo os últimos reparos para a inauguração desse que vem a ser o mais novo atrativo turístico da cidade. A praça também está recebendo um trato com a colocação de pedras, tijolos, pinturas dos bancos e troca das luminárias.

Segundo o prefeito Ruy Barbosa, a inauguração pode contar com a presença do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, a data estaria a disposição do governador, caso ele não possa vir, o prefeito pretende fazer a inauguração ainda em setembro.











Comentários