O aumento dos casos de violência no Agreste foi tema de uma audiência pública nesta quinta-feira (06) em Canhotinho.
A iniciativa foi acertada após visita do deputado estadual Álvaro Porto (PTB) e do prefeito do município, Felipe Porto, com o comandante do 9º Batalhão da Polícia Militar de Garanhuns, Coronel Ely Jobson, no dia 22 do mês passado, em Garanhuns.
A audiência pública contou com a presença de prefeitos e lideranças políticas da região, dentre elas estava o vereador de Bonito, Paulo Sérgio, o Paulinho de Devá (PT). Paulinho ocupou a tribuna para falar sobre os problemas de segurança da nossa cidade e trouxe de lá experiências que podem ser aplicadas na audiência pública a ser realizada em breve na cidade de Bonito, fruto de um requerimento apresentado pelo vereador e aprovado por unanimidade pela Casa Leônidas Vila Nova.
A audiência pública contou com a presença de prefeitos e lideranças políticas da região, dentre elas estava o vereador de Bonito, Paulo Sérgio, o Paulinho de Devá (PT). Paulinho ocupou a tribuna para falar sobre os problemas de segurança da nossa cidade e trouxe de lá experiências que podem ser aplicadas na audiência pública a ser realizada em breve na cidade de Bonito, fruto de um requerimento apresentado pelo vereador e aprovado por unanimidade pela Casa Leônidas Vila Nova.
Imagens: Reprodução/Facebook









Comentários
Postar um comentário