ACUSADO DE PRATICAR VÁRIOS FURTOS É PRESO PELA OPERAÇÃO CIDADE LIMPA

Neste final de semana, um indivíduo invadiu e furtou um celular dentro da fábrica Resiarte, localizada em um dos galpões da antiga Maguary. Após tomar conhecimento do caso e colher algumas informações, o Sargento Cordeiro, juntamente com os efetivos da Rocam e GT Bonito localizaram o imputado Tiago da Mota Silva como um celular que seria produto do furto praticado pelo mesmo.

Tiago confessou ter praticado esse e outros furtos, todo material furtado pelo imputado estava na casa do mesmo, a polícia foio até o local, recolheu o material e encaminhou os mesmo juntamente com o indivíduo para a Delegacia de Plantão, em Caruaru, onde foi autuado em flagrante delito.

Participaram dessa ocorrência o Sargento Cordeiro e os Soldados Sandro, Elson e Robson Amorim, do grupamento Rocam e da GT estavam presentes, o Sargento J. Amorim e o Soldado M. Santos.












Comentários