Um morador da Rua José Bezerra de Melo, no Bairro da Vila da Cohab, nos enviou através do nosso WhatsApp (81 9 9653.7999) uma denúncia sobre problemas com a galeria de esgoto entupida. Segundo o internauta, o problema persiste há dois anos, após um serviço feito pela Compesa no local.
"Caro Wagner,
Há aproximadamente dois anos, a Compesa esteve aqui na Rua José Bezerra de Melo, na Vila, e abriu a rua de um canto a outro para fazer a troca da tubulação de água, durante os serviços, algumas galerias de esgoto ficaram danificadas, ficando entupidas por várias vezes. Peço para que você nos ajude com essa publicação para ver se a Compesa ou a Secretaria de Obras venha consertar essas galerias. Estou lhe enviando algumas imagens para mostrar a situação, os próprios moradores tiveram que sair quebrando o calçamento para que a água escoasse, espero que com sua ajuda tenhamos êxito.
Obrigado.
Renato Ramos."
"Caro Wagner,
Há aproximadamente dois anos, a Compesa esteve aqui na Rua José Bezerra de Melo, na Vila, e abriu a rua de um canto a outro para fazer a troca da tubulação de água, durante os serviços, algumas galerias de esgoto ficaram danificadas, ficando entupidas por várias vezes. Peço para que você nos ajude com essa publicação para ver se a Compesa ou a Secretaria de Obras venha consertar essas galerias. Estou lhe enviando algumas imagens para mostrar a situação, os próprios moradores tiveram que sair quebrando o calçamento para que a água escoasse, espero que com sua ajuda tenhamos êxito.
Obrigado.
Renato Ramos."











Comentários
Postar um comentário