VAZAMENTO EM TUBULAÇÃO ESTAVA CAUSANDO DANOS AO ASFALTO DA AV. DR. ALBERTO D'OLIVEIRA

Um buraco no asfalto da Av. Dr. Alberto d'Oliveira estava chamando a atenção de quem passava pelo local, o fato é que o buraco estava sempre com água, mesmo em dias sem chuva. A desconfiança de um cano estourado foi confirmada pela Compesa que esteve hoje no local e constatou que havia um vazamento na tubulação. A noite, a quantidade de água era maior, justamente no período em que o consumo da população é menor, o que causava uma vazão maior de água na Avenida.














Comentários