A 1ª Igreja Presbiteriana do Bonito, através da União de Mocidade Presbiteriana, estará realizando nos dias 25 e 26 de julho, o 56º aniversário da UMP. O evento acontecerá na própria Igreja, que fica localizada na Av. Dr. Alberto d'Oliveira, no Centro da cidade.
O aniversário da União de Mocidade Presbiteriana contará com a pregação dos Pastores Otávio Campos e Ivanilson Silva, bem como com a apresentação da Banda Semear.
O aniversário da União de Mocidade Presbiteriana contará com a pregação dos Pastores Otávio Campos e Ivanilson Silva, bem como com a apresentação da Banda Semear.






Comentários
Postar um comentário