VC NO 360° - CRIADOURO DA DENGUE AO LADO DA FUTURA UPA

Uma internauta que pediu para não ser identificada, fez uma denúncia através do nosso WhatsApp (81 99653.7999) sobre um depósito de lixo e pneus usados que segundo ela, está servindo de criadouro do mosquito da dengue. Veja abaixo a denúncia e as imagens.

Olá! Olha isso Wagner, é lá no Frei Damião,  a prefeitura tira das ruas os pneus e joga na reciclagem perto da futura UPA, tira da cidade e joga lá, grande coisa tão fazendo! os pneus e o lixo que fica ali é a mais nova morada da dengue! Lá no Frei Damião todo mundo tá com dengue, meu pai mora ai perto já pegou minha mãe, a empregada, os vizinhos, inclusive eu que não moro lá mais vou com bastante frequência por lá. Meu pai já foi duas vezes na Secretaria reclamar disseram que iam resolver e nada, ta lá os pneus tudo com água dessa chuva muita gente com dengue lá o amigo do meu pai ficou ate internado, pois ele mora perto. Por favor divulgue esta denúncia! amigo mas não quero ser identificada, agradeço. 



























Comentários

  1. Futura UPA mesmo, quando Lula voltar e um governador descente, do PT voltar!

    ResponderExcluir

Postar um comentário