Durante entrevista no Programa A Hora da Notícia com o comunicador Amaro Freire, na Rádio Rio Bonito FM, o secretário de turismo do município, Roberto Barbosa, falou da inclusão de mais três atrações na programação do São João 2015 em Bonito. O domingo dia 21 terá a participação da quadrilha dos idosos, logo após a apresentação do sanfoneiro Pedro Quilongá, em seguida a banda Desejo Nordestino e a noite se encerra com a apresentação da banda bonitense, Excitante.






Comentários
Postar um comentário