VC no 360º

O internauta José Pedro nos enviou esse flagrante de uma colisão entre um carro e uma moto no Trevo (Pórtico) em Bonito no começo da noite desta sexta (20). Segundo informações repassadas pela Polícia, o condutor da moto vinha no sentido Bonito/AABB quando colídio com o veículo que ia entrando para a cidade. O condutor na moto teve escoriações e uma possível fratura na perna direita e foi socorrido pelo SAMU para o hospital Dr. Alberto d'Oliveira.



Comentários