Como já havíamos falado em matérias anteriores, uma das novidades para a 199ª edição da Festa de São Sebastião deste ano seria uma corrida ciclística. O evento que está sendo realizado por Dó da chapa, Daniela Liras, Erivelton e o Grupo Pedal Bonito promete movimentar a cidade do Bonito no domingo, dia 25. O evento acontecerá no Pórtico, na entrada da cidade e premiará 10 pessoas divididas em três categorias, Turismo (3 bicicletas), Estreante (3 bicicletas) e Elite (4 bicicletas), também será realizado o sorteio de 5 bicicletas com os participantes de um passeio ciclístico.






A área vip é comprada na hora?pfvr se puder quero detalhes
ResponderExcluir