Segundo o Corpo de Bombeiros, cerca de 10 mil pessoas prestigiaram o Show do Ministério Adoração e Vida que se apresentou ontem no Pátio de Eventos em Bonito. O grupo é considerado hoje como uma das mais renomadas bandas de músicas católica do Brasil, e por onde passa atrai um grande público, principalmente de jovens. Caravanas de diversos municípios da região vieram para o evento que entrou pra história da cidade como o maior show católico já realizado no município.













Comentários
Postar um comentário