Essa sexta-feira (16) é o último dia de votação para eleger a Garota da Festa de São Sebastião 2015, e para marcar o final desse concurso que chamou a atenção dos bonitenses, não só pela novidade, mas também pela beleza das participantes, a comissão estará reunida hoje na Praça de São Sebastião com uma vasta programação, desde o sorteio de brindes, até a participação de quatro paredões de som. Tudo acontecerá a partir das 19h30 na Praça de São Sebastião.






Comentários
Postar um comentário