O Santuário de Nossa Senhora Aparecida ganhou um camarote na Festa de São Sebastião em Bonito para divulgação da campanha para a construção do Santuário. Um grupo de fiéis juntamente com o Pe. responsável pelo Santuário, Sivonaldo Pedro, estão recebendo os visitantes explicando a eles sobre como ser um construtor do Santuário, "A Festa de São Sebastião é a marca registrada da fé católica de Bonito. Bonito é terra de gente que reza. Por isso, a construção do Santuário de Nossa Senhora Aparecida será um novo espaço para a palavra de Deus, os sacramentos e as caridades. Tenho certeza que o Santuário acolherá grandes romarias. Venham conhecer esse projeto, visite nosso camarote, seja um construtor, ajude a construir a casa de Nossa Senhora", disse o Pe. Sivonaldo.








Comentários
Postar um comentário