A Prefeitura do Bonito, através da Coordenadoria da Mulher e da Secretaria de Turismo do município, realizaram na noite desta sexta-feira (12), a abertura do Natal Para Todos 2014. O evento foi realizado na Praça de São Sebastião e contou com a presença do Papai Noel. Durante a realização do evento, milhares de crianças puderam abraçar o Papai Noel enquanto a equipe da Coordenadoria da Mulher, da Secretaria de Turismo e do Centro de Qualificação Profissional distribuíam kits com guloseimas e brinquedos. A noite terminou com a distribuição de cestas básicas com as mães que estavam presentes no local.













Gostaria de saber quem era o papai noel?
ResponderExcluir