Homem furta moto em frente ao Batalhão da PM mas acaba sendo preso pela Rocam Bonito

Após receber denúncia de que um individuo, teria furtado uma moto em frente ao pelotão da policia militar de Bonito e levado para uma oficina afim de fazer o conserto da mesma, para poder se evadir. O Cb Cordeiro, juntamente com os Sds Ermínio, Mendonça e Leandro realizaram diligências em busca do meliante nas oficinas de motocicletas da cidade. Após Localizar e deter o individuo Amauri José do Rêgo Silva de 19 anos, A Rocam conduziu o acusado apresentando o mesmo na delegacia de plantão em Bezerros onde foi autuado em flagrante e em seguida conduzido para a penitenciaria Juiz Plácido de Souza em Caruaru.








Comentários