Dois trabalhadores que estavam trabalhando na Barragem de Serro Azul em Palmares morreram na manhã desta sexta-feira (28), após cair de um dos paredões. De acordo com as primeiras informações que chegam a redação do PortalPE10, as duas vítimas estavam na parte mais alta do paredão de concreto.
“Eles estavam trabalhando quando houve um possível acidente e caíram, testemunhas informaram que eles estavam em uma espécie de andaime tentando desmontá-lo. Ainda segundo outros funcionários informaram a policia que possivelmente os parafusos que seguravam a estrutura junto ao paredão soltou e caiu com os operários de uma altura de aproximadamente 60 metros. Devido ao impacto da queda as vitimas não resistiram aos ferimentos e morreram no local”, disse a nossa equipe.
O consórcio informou que os funcionários estariam utilizando os equipamentos recomendados de segurança pela empresa.
A identidade das vitimas ainda não foi divulgada, pela pelo consórcio que é responsável pela construção da barragem. Informações extra oficiais de alguns funcionários informaram a nossa equipe que as vitimas são um de Paulo Afonso na Bahia e outro da cidade de Piranha, Estado de Alagoas, informação ainda não confirmada pelo consórcio.
Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade de Caruaru no Agreste. A policia Civil informou que um inquérito será instaurado para investigar as circunstâncias em que as mortes ocorreram.







Nenhum comentário:
Postar um comentário