Direto da Capital | Mulher se joga do 10º andar no Bairro da Madalena, no Recife

Uma mulher cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira (13), se jogando do 10° andar de um prédio no bairro de Madalena, no Recife. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Pernambuco, o acidente aconteceu por volta das 08h57. O caso aconteceu no Edifício Áuria Bayer, no bairro de Madalena. Um vídeo que circula na internet, mostra o momento exato em que a mulher pula da varanda.







Fonte: Blog do Marlus Costa





Comentários