Eleições 2014: Movimentação tranquila em Bonito

O domingo de eleição chega ao meio dia com uma votação tranquila nas seções eleitorais em Bonito. Desde cedo a chuva tem caído com frequência, o que pode ser o motivo pelo qual os transportes esteja chegando com pouco s eleitores vindo da zona rural. Até o momento, a polícia militar e a justiça eleitoral não tiveram muitos problemas, só a apreensão de dois veículos que estavam fazendo o transporte de eleitores de forma irregular.

Na Praça de São Sebastião, onde os transportes fazem o desembarque e embarque dos eleitores, a movimentação também está tranquila.

 Foto: Wagner Wilker/bonito360graus.com





Comentários