Reportagem da Rede Globo mostra as péssimas condições da PE-103 em agosto 12, 2014 Gerar link Facebook X Pinterest E-mail Outros aplicativos Clique na imagem para assistir a reportagem Comentários Anônimo12 de agosto de 2014 às 11:48Quem precisa desta estrada diariamente é um tormento, os perigos são constantes, o governo tem que rever isso.ResponderExcluirRespostasResponderAdicionar comentárioCarregar mais... Postar um comentário
Quem precisa desta estrada diariamente é um tormento, os perigos são constantes, o governo tem que rever isso.
ResponderExcluir