Reportagem da Rede Globo mostra as péssimas condições da PE-103


Clique na imagem para assistir a reportagem




Comentários

  1. Quem precisa desta estrada diariamente é um tormento, os perigos são constantes, o governo tem que rever isso.

    ResponderExcluir

Postar um comentário