Bonito realiza missa em homenagem a Eduardo Campos

Centenas de pessoas participaram da missa de sétimo dia realizada na  Matriz de Nossa Senhora da Conceição em sufrágio da alma do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. A missa foi realizada pelos párocos de Bonito, Monsenhor Miguel e Pe. Sivonaldo Pedro e pelo Pe. Isael Torres do Distrito de Alto Bonito.

A emoção tomou conta das pessoas do início ao fim, Monsenhor Miguel lembrou da importância de Eduardo para a vida de todos os bonitenses, mas destacou principalmente a figura dele como pai de família. O prefeito do Bonito, Ruy Barbosa (PSB), esteve presente na missa junto com o seu secretariado e familiares. A missa também contou com a presença do deputado estadual, Clodoaldo Magalhães (PSB).








Comentários

  1. eita, só assim o prefeito vai a igreja lembrar que Deus existe, ou será que é mais uma estratégia politica?

    ResponderExcluir
  2. a missa foi linda, uma bençõa, que Deus o guarde ao seu lado.
    mais o prefeito lembra que Deus existe é? será que ele pensava em Deus? acho que contava os votos que missa iria render.

    ResponderExcluir
  3. o que vale é a o nosso respeito por ele!!! no demais de nada adianta essas missas pois DEUS passa bem longe dessas heresias , pois esta escrito que depois da morte segui se ao juizo !!! ou seja depois que morre não adianta mais missas e nem outra coisa parecida !!

    ResponderExcluir
  4. Ele num tá muito preocupado com isso não!!
    A cidade tah entrega as traças!!! A saúde tah o ô!

    ResponderExcluir

Postar um comentário