REGIONAL | Ex-prefeito de Sairé, Everaldo Dias, adere a campanha de Armando Monteiro


 
O senador Armando Monteiro (PTB), pré-candidato ao governo do Estado, segue contabilizando os apoios que recebe de grandes lideranças. Neste sábado (21), foi à vez de somar o ex-prefeito de Sairé, Everaldo Dias (PTB). 

Esteve reunido com o pré-candidato a governador Armando Monteiro o ex-prefeito de Sairé, Agreste, Everaldo Dias (PTB) juntamente com os vereadores Gildo Dias (PT), Valdete Bezerra (PT) a suplente Josenise Pontes (PTB) e o ex-vereador Biu Adelino (PTB), e ambos declararam apoio à candidatura de Armando Monteiro para governador.

Para o ex-prefeito Everaldo e seu grupo, o senador Armando Monteiro está mais preparado para conduzir Pernambuco nos próximos anos. “O senador é o mais preparado para governar Pernambuco. Além disso, Armando tem ligação direta há muitos anos com Sairé.” Ressaltou Everaldo. 

 “O apoio do nosso grupo é em decorrência desse histórico de Armando Monteiro em Pernambuco. Nós participamos diretamente da campanha dele ao Senado, em 2010, quando saiu muito fortalecido naquela eleição, como primeiro colocado. E a partir daí o nosso laço de amizade e do nosso grupo em Sairé foi se fortalecendo.” acrescentou.

A convenção do PTB que vai oficializar a candidatura de Armando Monteiro Neto a governador será no dia (29) em Caruaru, agreste do estado. O evento será realizado no palladium, ás margens da BR 104.

Sairé News

Comentários