Pelo sexto ano seguido, o
Médico e vereador de Bonito, Dr. Edmilson Henauth, realizou o
tradicional Forró do Coração. A festa faz uma reverência a especialidade
médica do vereador, que é cardiologista e reúne todos os anos, amigos e
convidados para juntos, comemorar os festejos juninos. O evento deste
ano aconteceu no Coluna Show e recebeu um grande público que dançou
muito forró ao som dos artistas Simone Rodrigues, do bonitense radicado
em São Paulo, Camarão de Bonito e da banda Soxoteá, que levou o público
no rítimo do forró até às 5 da matina.
































Comentários
Postar um comentário