FORRÓ DO CORAÇÃO ANO 6





Pelo sexto ano seguido, o Médico e vereador de Bonito, Dr. Edmilson Henauth, realizou o tradicional Forró do Coração. A festa faz uma reverência a especialidade médica do vereador, que é cardiologista e reúne todos os anos, amigos e convidados para juntos, comemorar os festejos juninos. O evento deste ano aconteceu no Coluna Show e recebeu um grande público que dançou muito forró ao som dos artistas  Simone Rodrigues, do bonitense radicado em São Paulo, Camarão de Bonito e da banda Soxoteá, que levou o público no rítimo do forró até às 5 da matina.
































Comentários