EREM Dr. Alexandrino da Rocha participará do concurso Grito da Torcida


Por Wagner Wilker
Bonito360graus


A Secretaria Extraordinária da Copa de 2014 em Pernambuco (SECOPA-PE), em parceria com a Secretaria de Educação e Esportes e a Secretaria de Cultura, lançou o concurso Grito da Torcida. O concurso é direcionado aos alunos matriculados no 1°, 2° e 3° ano do Ensino Médio das escolas públicas estaduais, e consiste na produção de um vídeo com duração entre três e cinco minutos, contendo coreografia e grito de torcida para a música Pernambuco Campeão.

No total serão três escolas vencedoras que  receberão como prêmio uma visita à Arena Pernambuco (palco de cinco jogos da Copa do Mundo da FIFA Brasil 2014), medalhas e camisa personalizada do concurso.

A EREM Dr. Alexandrino da Rocha em Bonito, está participando do concurso e já gravou a coreografia, com a participação de mais de 50 alunos, a Escola esbanjou alegria durante a gravação que terminou com a formação da Bandeira do Brasil. Veja o vídeo abaixo. 


Comentários