Comércio e Escolas de Bonito fecham as portas após boatos sobre arrastão





Um cena inusitada aconteceu hoje na Av. Dr. Alberto d'Oliveira, principal centro comercial da cidade de Bonito, de repente, alguns comerciantes começaram a baixar as portas dos seus estabelecimentos, não demorou muito para que a notícia de que ladrões estavam fazendo arrastões na região chegasse a Bonito, imediatamente os proprietários mandaram baixar as portas e dispensaram seus funcionários.

Em pouco mais de uma hora, o comércio de Bonito ficou totalmente deserto, mesmo com alguns comerciantes permanecendo com seus estabelecimentos abertos, não era possível ver clientes pelas ruas, o medo tomou conta de todos. Não demorou para que a notícia se alastrasse pela cidade inteira, nos bairros mais afastados a notícia chegava e de imediatos os pequenos comércios eram fechados.

A notícia dos arrastões também prejudicaram as aulas no período da tarde,  a rede municipal e particular  suspenderam as aulas e liberaram seus alunos.









Comentários

  1. minha nossa não pode mais nem coloca a cara naq rua que é assaltado meu deus do céu

    ResponderExcluir

Postar um comentário