Nos dias 8, 9 e 10 deste mês, a equipe do programa Viver e Preservar da
Globo Nordeste, que é apresentado pelos renomados jornalistas Francisco
José e Beatriz Castro, estará fazendo gravações na cidade de Bonito. O
programa vai exibir reportagens sobre defesa da natureza e do uso sustentável dos recursos naturais do nosso município.
O trade turístico do município estará apostos para receber a equipe. O programa Nordeste Viver e Preservar é
exibido aos sábados pela Rede Globo NE.







Comentários
Postar um comentário