Bonito receberá equipe do Programa Nordeste Viver e Preservar, da Rede Globo





Nos dias 8, 9 e 10 deste mês, a equipe do programa Viver e Preservar da Globo Nordeste, que é apresentado pelos renomados jornalistas Francisco José e Beatriz Castro, estará fazendo gravações na cidade de Bonito. O programa vai exibir reportagens sobre defesa da natureza e do uso sustentável dos recursos naturais do nosso município. O trade turístico do município estará apostos para receber a equipe. O programa Nordeste Viver e Preservar é exibido aos sábados pela Rede Globo NE.





Comentários