Banco do Brasil de Sairé é alvo de investida criminosa





Os bandidos aproveitaram a sensação de insegurança para investir contra a Agência do Banco do Brasil de Sairé.  As imagens publicada em perfis da internet mostram a violência da ação, que chegou a destruir o interior da agência. 

“O que se comenta por aqui, é que, ontem (15), um carro forte veio até agência e levou o dinheiro. Era por volta da uma hora de hoje quando eles detonaram um caixa eletrônico e ouvir pessoas relatarem que eles viram que não tinham dinheiro”, relata uma fonte. A explosão teria se dado em apenas um caixa eletrônico, o que recebe envelopes para depósito.


AgresteHoje

Comentários