ASTURB Visita Diretor da Rede Globo em agradecimento pela reportagem gravada em Bonito para o Programa Nordeste Viver e Preservar







A ASTURB, em nome do Presidente, Pedro Farias e o Diretor de Marketing, Pablo Farias, estiveram nessa terça-feira (13) com o diretor de redação da TV Globo NE em Olinda para agradecer em nome do trade turístico de Bonito, Aceab Bonito, associações urbanas e rurais, ONGs, todos que defendem a preservação da natureza, poder publico e demais setores da sociedade civil organizada do nosso município, pela belíssima reportagem feita pela equipe da TV Globo Nordeste coordenada pela competente repórter Beatriz Castro. 

Na ocasião ouvimos do Diretor da Globo NE que toda equipe estava bastante satisfeitos com o apoio recebido pelos setores públicos e privados da população Bonitense, também foi informado que o material colhido tem total condições de ser veiculado em outros programas da TV Globo a nível nacional que deverão ocorrer em breve e que oportunamente ira informar as datas e programas com antecedência. 

Registramos os nossos agradecimentos a todos que contribuirão com esta grande reportagem ocorrido em Bonito com a TV Globo através do Programa Nordeste Viver e Preservar, que com certeza trará ótimos resultados para melhorias do crescimento socioeconômico que ira refletir na vida de todos Bonitenses.



Cordialmente, Pedro Farias - Presidente da ASTURB

Comentários