CAMOCIM | Três pessoas são presas por tráfico de drogas


Por Wagner Wilker
Com informações do rondas190


Uma operação realizada pela Polícia Militar culmina com mais um ponto de drogas debelado na cidade de Camocim de são Félix. A operação foi coordenada pelo Sargento Paiva, Comandante do destacamento da Polícia Militar em Camocim, e contou com o apoio da GTs de Camocim, Sgt Paiva e Sd L. Filho, com a GTs de Bonito, Sd R. Lima e Sd Josivaldo e da equipe Rocam de bonito composta pelos Sds Sandro, Ermínio e Murilo.

Foram detidas três pessoas acusadas de participarem de comércio de drogas, porém, só um confessou e assumiu o tráfico. Na residência dos acusados foram encontrados 8 papelotes de maconha, 7 pedras de crack e aproximadamente R$ 1.000,00 em espécie. O indivíduo conhecido por Zé Enrola assumiu na delegacia o tráfico de drogas onde foi autuado em flagrante.







Comentários

Postar um comentário