Após apelo de internauta, Secretaria de Obras realiza desentupimento de galeria na Travessa do Macedo


O internauta Edinildo Miguel, usou o nosso blog para fazer um apelo a secretaria de obras de Bonito para que fosse feito o desentupimento de uma galeria na Travessa do Macedo, a matéria foi feita no dia 1 do corrente mês (Veja a matéria aqui). Hoje, nove dias depois, o mesmo internauta entra em contato conosco para falar da mesma galeria, só que agora é agradecendo o trabalho realizado pela secretaria de obras, que esteve no local e realizou o desentupimento.






Comentários