Eduardo Campos inaugura Escola Técnica e assina Ordem de Serviço do Teleférico em Bonito


Por Wagner Wilker
bonito360graus


O governador Eduardo Campos esteve na cidade de Bonito na tarde deste domingo (16), para fazer a inauguração da Escola Técnica Estadual Célia de Souza Leão Arraes de Alencar, um investimento de 8,3 milhões de reais. Durante a  solenidade, o governador entregou três tablets, num total de 75 que serão entregues  aos alunos.

A Escola Técnica vai beneficiar alunos de municípios vizinhos como Camocim de São Félix, São Joaquim do Monte, Agrestina e Barra de Guabiraba que desfrutarão de 12 salas de aula, oito laboratórios, auditório, biblioteca, quadra poliesportiva, refeitório, cantina e área de convivência.

Durante a solenidade de inauguração da Escola Técnica, o governador assinou a Ordem de Serviço para a construção do Teleférico e do recapeamento da PE-103, no trecho Bonito/Bezerros


Governador acompanhado do ex-ministro Fernando Bezerra e do ex-secretário da fazenda Paulo Câmara

Eduardo Campos, Ruy Barbosa e Paulo Câmara






Prefeito Ruy Barbosa, governador Eduardo Campos e o ex-secretário da fazenda Paulo Câmara

Entrega de 3 tablets de um total de 75

Assinatura da Ordem de Serviço do Teleférico e do recapeamento da PE-103

Secretário de Turismo Adailton Feitoza

Prefeito Ruy Barbosa

Deputado Alberto Feitosa

Vereadores José Lourenço, Ítalo Damasceno, Dr. Edmilson Henauth e Julieta Farias


Deputado Clodoaldo Magalhães



Quadra da Escola Técnica

Governador dando entrevista ao repórter Valmir Lima da Rádio Verdade


Comentários

Postar um comentário