BASTIDORES DA POLÍTICA


Por Wagner Wilker
Bonito360graus





Quem será?

Essa é a pergunta feita por quase todos os correligionários e eleitores do grupo de oposição em Bonito em relação aos candidatos a deputado estadual e federal, muita gente fala na mesma chapa da última eleição com Sílvio Costa Filho e Edgar Moury Fernandes, porém, muitos eleitores não gostariam de repetir o voto.



E a situação?

Do lado da situação a única certeza é que Clodoaldo Magalhães é o candidato a estadual, porém o federal ainda não foi definido, é esperar e ver quem o prefeito apresentará aos eleitores.

Insatisfação

Foi notório a insatisfação do presidente da Associação de Turismo de Bonito, Pedro Farias, em relação ao carnaval de Bonito. Em entrevista a Rio Bonito FM, o presidente falou que Bonito recebeu perto de 9 mil turistas, entre hospedes e visitantes diários, porém, a falta de atrativos no carnaval fez muitos hospedes ficarem chateados levando uma má impressão da cidade, Pedro ainda falou sobre a propaganda feita em panfletos da prefeitura, "Isso é propaganda enganosa, você está vendendo uma coisa que não tem na cidade", falou o presidente da Asturb.

Carnaval da Prainha

A ex-prefeita do Bonito, Lúcia Heráclio e o pré-candidato a prefeito Walter Maroja, estiveram presente na Prainha em Alto Bonito. Eles levaram o famoso "mini trio" e fizeram a festa para os que estavam presentes no local.

Arrastão de Carnaval

Para não passar em branco, foi realizado uma arrastão de carnaval na terça-feira, dia 4. O convite durante a semana foi feito em nome do prefeito do Bonito, porém, Eudna Fantone, conhecido como "a fera" foi que esteve a frente da organização do evento.



Sérgio Guerra

O falecimento do ex-deputado federal Sérgio Guerra pegou muita gente de surpresa. Sérgio Guerra já teve representação política no município, em 1990, ele fez dobradinha com a então candidata a deputada estadual, Lúcia Heráclio, já em 2002, ele foi apoiado pelo grupo da ex-prefeita quando concorreu a uma vaga no senado.



Sucessão estadual

A apresentação do sucessor de Eduardo ao governo do estado parece que ainda não chegou em Bonito, os correligionários do prefeito nem sequer falam sobre Paulo Câmara, o que mais se houve nas ruas é "Não conheço", "Nem sei quem é", é espera a vinda de Eduardo a Bonito pra ver se o povo muda de opinião.




Comentários