ASTURB entrega projetos ao governador Eduardo Campos


Por Wagner Wilker
bonito360graus 


O Presidente da Associação de turismo do Bonito, Sr. Pedro Farias, conhecido por Pedro do Rodeador, entregou pessoalmente ao Governador Eduardo Campos, dois projeto que envolvem o turismo e a economia de Bonito, o primeiro foi o Projeto do Polo Gastronômico, que comportaria 10 restaurantes e 7 quiosques que ficariam no entorno do Teleférico e o outro seria o Projeto do Mirante da Proa da Pedra do Rodeador.

- "Esses dois equipamentos turísticos irão agregar valores ao teleférico de Bonito e também, gerar emprego e renda para aproximadamente 500 pessoas", falou o Presidente da Asturb Pedro Farias.

 Presidente Pedro Farias entregando o documento ao governador Eduardo Campos

 Pedro Farias, Eduardo Campos e Moisés Eurico, assessor do deputado federal Pastor Eurico


Imagens: Colaboração Pablo Farias


Comentários